domingo, 24 de fevereiro de 2013

ROBERTO MENDEZ ESTÁ NO CORAÇÃO DA GENTE.


"Amigas e Amigos, é com muito carinho que agradeço a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversario, deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... 
Aos que ligaram... 
Aos que esqueceram... 
Aos que se atrasaram... 
Aos que não puderam estar “on-line”. 
Deus dê em dobro tudo que me desejaram! 
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... 
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... 
Alguns, bem de perto... 
Outros, de longe... 
De beeeeem longe...
Não importa a distância e sim o carinho... 
O carinho da minha família: Madá; Cristina; Silmara; Douglas e Vinicius, e também da minha “grande família” que fazem parte do meu mundo: Rosélia Mendez; Neide Mendez; Francisco Carlos; Marlene Wiaczorec; Luiza Válio; André Coelho; Raquel Ferreira; Miguel Terra; Cida Machado; Fátima Ignes; Amariles Moura; Fanny Froes; Marli Brizola; Ana Carolina R. Ribeiro; José B. de Meira; Silvana A. Pereira; Jorge Almeida; Doroti Alcântara; Maria Helena; Edna Rodrigues; Ariosto Salvador Araujo; Patrícia Mendes; Elaine Cruz; Newton Ohashi; Adriane Santos; Elsio Ferreira; Catarina Tanaka; Vera Murcila; Roseli Rosa Nascimento; Marcelo R. Aguiar; Georgina Antonia; Gilson Costa; Lurdes Terra; Luiz Nunes e tantos outros cujo nome me escapa devido aos meus “26” aninhos de vida!
Isso é um presentão de Deus pra minha vida... 
Obrigado a todas e a todos!!!"

Nenhum comentário: