
O prédio onde morávamos na capital chamava-se Edifício Concorde, localizado na Rua Fernão Dias, 457, no Bairro de Pinheiros.
O prédio compunha-se de 6 andares com quatro apartamentos por andar e a cobertura.
Morávamos no 4o. andar.
Quando então planejamos voltar para o interior, soubemos que havia um projeto da Prefeitura paulistana que, diziam, iria transformar o lugar.
Ouvíamos dizer que alguns prédios seriam derrubados, inclusive o Concorde, cuja construção tem mais de 40 anos de idade.
Nada disso aconteceu.
A rua passou por ali, do lado direito do prédio que até ficou importante; meio escondido antigamente, agora fica bem na esquina da nova rua.
QUANTA SAUDADE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário