terça-feira, 16 de abril de 2013

MALDITA BOCA GRANDE!


Mas vamos cá matutar...
Parece que os eleitores do nosso país satisfazem-se apenas pela boca!?
É nela que tem início o ato de ingerir alimentos e drogas que serão mais tarde expelidos para fora do corpo, não sem 
antes serem inseridos num processamento tal que exige o trabalho de vários órgãos, tais como: faringe, esôfago, estômago, depois intestinos delgado e grosso. Por que utilizamos o termo eleitores?
Simplesmente porque são eles que elegem o Brasil que desejam e, através dessa satisfação patrocinada pelo atual sistema, entregam os destinos do Brasil àqueles cidadãos que vão reger não o país, mas a sua própria vida, n
ão apenas utilizando-se do desvio de verbas públicas, mas visitando a ante-sala/ antepasto dos partidos políticos atrelados à governança.
Os eleitores, os da boca grande, sofrem horrores e cada vez mais.
Os outros, seus eleitos, seus ídolos, esses sim é que vão possuir os melhores médicos do mundo, as melhores seguranças, as melhores escolas para seus filhos e netos, além de p
ropriedades com toda infraestrutura, fabulosas residências, lindas fazendas improdutivas, nenhuma dívida bancária, dinheiro reservado em agências pelo exterior.
Gente que "se limpa", que promete e "repromete", e "ora" junto com a sua plateia nas muitas igrejas do Brasil.
Plateia composta de miseráveis que só tem mesmo é boca grande. 
Boca grande que só serve para comer, beber, tragar, chupar.
Malditas essa bocas que estão fazendo de nosso país o mais inseguro do mundo, o mais torpe nos costumes, o mais absurdo na educação e o mais rico e leviano nos vícios.
Tem pena?
Nós, não!

Nenhum comentário: