O motorista de um Monza de cor marrom, Adil Antonio Celestino, residente na Capela de São Roque, em São Miguel Arcanjo conduzia seu veículo quando perdeu o controle do mesmo e acabou batendo contra uma Nissan preta com placa de Carapicuíba-SP, que estava sendo conduzida por Amarildo José Saldanha, morador no Bairro Nova Ibiúna, em Ibiúna.
O acidente aconteceu no final da noite de domingo (14/04), no quilômetro 13 da Estrada Vicinal José de Almeida Rosa, que liga Pilar do Sul aos municípios São Miguel Arcanjo e Sarapuí. Apesar da colisão entre os veículos seus condutores saíram ilesos, resultando apenas em danos materiais.
O motorista do Monza apresentava sinais de embriaguez ao volante e acabou confessando que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
Ambos foram apresentados na delegacia de Pilar do Sul, onde o delegado João Lúcio Pretti arbitrou fiança no valor de R$ 700,00, mas como não foi paga, Adil Antonio foi recolhido na cadeia da cidade.
Do Blog do Toni Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário