O Jornalista Toni Silva sobe mais um degrau em sua carreira, graças ao seu profissionalismo, respeito e humildade, conseguidos através dos anos em que se propôs levar a noticia policial de maneira límpida e sem sensacionalismo.
Após desenvolver seu trabalho em vários veículos de comunicação, o último, escrevendo em duas colunas policiais do Jornal Diário de Sorocaba, por quase dois anos (“Desfecho do Crime” e ”Na mira do MP”), onde o leitor sentirá muito sua falta, Toni Silva foi convidado para fazer um programa na TV Votorantim.
A negociação já vinha sendo cogitada desde o início do mês de março deste ano, e, na última quarta-feira, em reunião com o diretor da TV Votorantim, Werinton Kermes, os últimos acertos foram concretizados.
A população de Votorantim irá assistir ao programa, todas as sextas-feiras, no início da noite (horário ainda a ser definido).
Os internautas assistirão pela internet, em tempo real e ao vivo através do site: www.tvvotorantim.com.br.
O programa irá noticiar ocorrências criminais de Votorantim, Sorocaba e cidades da região, também terá quadros importantes com a participação de autoridades, esclarecendo assuntos relacionados a atuação da polícia e como o cidadão pode colaborar com as autoridades no cumprimento da lei, e da ordem pública.
(Toni Silva e o Diretor da TV Votorantim, Werinton Kermes)
Outro quadro que promete sucesso é a participação do telespectador e internautas, emitindo opiniões sobre temas relevantes a respeito da segurança pública e o sistema de Justiça.
Falando ao nosso blog, o jornalista Toni Silva declarou que a estreia será em breve, e o nome do programa já está definido, no entanto preferiu não revelar por enquanto, porque será uma surpresa, mas já garantiu que o programa na tela da TV será um sucesso, concluiu dizendo "será um programa com a cara e a alma de um jornalismo policial: verdadeiro, dinâmico, atuante e inédito em Votorantim, Sorocaba e região", finalizou.
Postado por Sueli Cano Maita, no blog Repórter Pilar do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário