segunda-feira, 15 de julho de 2013

PRESA QUADRILHA DE ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS


ROGER
Presos em Sorocaba os integrantes do bando que atacou o caixa eletrônico do Bradesco, sito à Rua Eduardo Gomes, 587, no final da noite de sábado, 
em Campina do Monte Alegre.
Mediante explosão, o grupo conseguiu levar todo o dinheiro do caixa, fugindo pela
Rodovia Raposo Tavares.
ANA PAULA
Na altura do quilômetro 151, próximo a Itapetininga, agentes do 5º Batalhão da Polícia Rodoviária conseguiram abordar um veículo Astra e prender três integrantes do bando que confessaram o crime. Os demais delinquentes continuaram fugindo pela mesma rodovia.
Ainda pela madrugada (14/07), na Avenida Barão de Tatuí, em Sorocaba a Polícia Militar abordou um automóvel Pajero com os outros suspeitos e prendeu três homens e uma mulher. 
Os acusados são: Wagner Antonio Ribeiro Castro de 27 anos, Roger Antunes Teixeira de 22 anos, Lucas Rodrigues de Freitas, 24 anos, e a estudante de Direito, Ana Paula Alves Moreira de 24 anos. 
Com os criminosos os policiais encontraram duas pistolas, dois fuzis, e R$ 22.994,00, quantia subtraída do caixa eletrônico de Campina do Monte Alegre. 
A polícia credita que os marginais eram acostumados a cometer esse tipo de crime em várias cidades do interior paulista.

WAGNER
LUCAS


Nenhum comentário: