sábado, 28 de fevereiro de 2015

DO BLOG DO BETO


O CIRCO JÁ ESTÁ ARMADO

Meus Amigos!
Tenho certeza que a maioria esmagadora da população esclarecida do Brasil gostaria que a queda da Dilma se desse através de uma intervenção militar. Não uma Intervenção Militar Constitucional como a que prevê o Art. 142 da Constituição.
O que o povo quer na realidade, é que as FFAA assumam o governo do país como fizeram em 1964. 
Usando um português bem claro, ele quer haja uma ruptura da ordem constitucional, que ela seja posta para fora “na marra”, quer um GOLPE.
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL não vai acontecer porque a aplicação desse dispositivo constitucional depende de iniciativa da Presidente e de aprovação do Congresso Nacional e eles não vão fazer isso, não vão agir contra seus próprios interesses.
O escândalo da Petrobras e outros que ainda estão para surgir (BNDES), se não acabarem como se diz, em “pizza”, no máximo redundarão em RENÚNCIA da Dilma. Tudo já está acertado, combinado nos mínimos detalhes.
Dilma seguindo orientação do PT continuará negando qualquer participação do Governo “exigindo” que tudo seja apurado nos mínimos detalhes e que os culpados sejam punidos. 
Enquanto isso todos os membros do Governo ligados ao PT trabalharão por “baixo dos panos” junto aos órgãos do governo (TCU, AGU, etc.) para livrarem a cara das empreiteiras que estão querendo abrir o bico para beneficiarem-se da DELAÇÃO PREMIADA. 
Tudo será feito já prevendo a futura RENÚNCIA da Dilma, ela será sacrificada, para que entre mortos e feridos salvem-se todos, com apenas pequenos arranhões.
O PMDB que herdará o Governo será obrigado a honrar os compromissos assumidos para poder reinar em paz, caso contrário, o PT colocará sua militância, sua milícia armada nas ruas, como sempre prometeu o que obrigaria o Governo a empregar as FFAA numa INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.
Isso seria um desastre para eles porque suas consequências poderiam fazer a situação fugir do seu controle e passar para as mãos dos militares, que para pacificar o país, poderiam até serem obrigados a romper a ORDEM CONSTITUCIONAL VIGENTE, depondo o governo existente.
Se isso acontecesse seria o fim para os políticos que não se sabe por quanto tempo, ficariam alijados do poder e perderiam a chance de usufruírem de todas as mordomias e regalias que ele oferece.
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL é tudo quanto eles não querem, o que querem são as FFAA bem longe deles.
O PMDB está ultimando os preparativos da farsa. Vai fazer uma apresentação pomposa na TV agora em março, onde poderá até anunciar um rompimento com a Dilma, para que tudo pareça verdadeiro. 
Votará a favor do IMPEACHMENT, mas cumprirá os compromissos assumidos com o PT, que retornará em toda sua glória e esplendor em 2018 com luladrão encabeçando a sua chapa.
Temos que aumentar a pressão para que pelo menos o IMPEACHMENT e a consequente RENÚNCIA aconteçam, caso contrário tudo vai dar em nada, como sempre aconteceu.
Estamos lidando com bandidos, com o crime organizado, não podemos nos esquecer disso.

Nenhum comentário: