domingo, 22 de fevereiro de 2015

O ANJO DA GUARDA QUE COMPARTILHO COM MEU FILHO


Ao contrário de Villas, o meu anjo da guarda cabe dentro de minha mão e vou com ele para onde quer que minha bolsa transite.
É uma pirâmide confeccionada em acrílico, tem a mesma imagem embutida dentro dela e já perdeu até um pedaço, mas não me lembro como.
De onde o mimo?
Ganhei o presente por ocasião do meu 33o. aniversário. 
Veio de uma coreana muito simpática, comerciante no centro de São Paulo, então inquilina de um imóvel administrado pela Imobiliária Novo Horizonte, localizada à Rua Pedroso Alvarenga, no Itaim Bibi, onde eu trabalhava, empresa essa de propriedade de um advogado já falecido e de Eduardo Jorge Guzovsky.  
Essa empresa não existe mais; seu lugar foi ocupado pela Imobiliária Digimóvel, sob responsabilidade do advogado Roberto Giusti Filho que hoje transferiu-se para a Alameda Lorena, 47.
Naquela época, meu filho tinha pouco mais de um ano de idade e o presente tornou-se um amuleto em nossa vida. 
Foram muitas as graças alcançadas nas diversas etapas de nossa história.
Nunca tivemos situações sem solução. 
Meu filho jamais teve qualquer problema de saúde.
Atribuo, claro, a Deus, à Nossa Senhora Aparecida e ao Anjo da Guarda. 









Nenhum comentário: