quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NOSSO DINHEIRO PRO RALO DE NOVO


COI CONFIA NO GOVERNO DILMA PARA "GARANTIR" DE NOVO "GRANA" ATRAVÉS DO ESPORTE.

Após reunião com a presidenta Dilma Rousseff nesta terça-feira (24), em Brasília, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, afirmou que confia no governo brasileiro para garantir a segurança e a geração de energia dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
------ “Estamos inteiramente confiantes de que os jogos serão um evento seguro e que o mundo inteiro se sentirá bem-vindo no Brasil”, disse.

Em coletiva de imprensa, Bach disse que a mudança recente de comando no ministério do Esporte e na Autoridade Pública Olímpica (APO) não é preocupante para o comitê organizador dos Jogos. 
-----“Esse é um assunto que cabe unicamente ao governo brasileiro. O comitê organizador local não interfere na composição interna dos ministérios. Para nós, o que importa é o claro compromisso e empenho que a presidenta mais uma vez reiterou hoje, não só da parte dela mas também da parte de todo o seu governo. O governo se entende unido em apoio aos esforços da organização dos jogos de modo a assegurar o seu pleno êxito e, por extensão, um grande legado ao povo brasileiro”, afirma.

PERGUNTA: Você sabe como se chama o atual Minsitro do Esporte no Brasil?

Nenhum comentário: