quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SEVERÍNIA FEZ 101 ANOS: EX-PREFEITO GANHOU PRESENTE - INELEGIBILIDADE

STF nega último recurso do ex- prefeito Camacho que permanece inelegível


Não há mais para onde correr no que se diz respeito a Justiça e seus trâmites legais. O ex prefeito Isidro João Camacho, 2001/2008, que já havia percorrido e perdido em todas as instâncias do Tribunal Superior Eleitoral, perde também sua apelação, chamada de agravo, junto ao Supremo Tribunal Federal, decretando de vez sua inelegibilidade e impossibilidade de participar de eleições.
A decisão do último julgamento foi divulgada nesta terça feira, dia 10, no site do Supremo e mostra que mais uma vez o ex prefeito perdeu sem nenhum voto a seu favor. "A turma negou provimento ao agravo regimental, nos termos do voto do relator. Unânime" diz na Observação.


Desde que perdeu no dia 27 de junho de 2013, em última instância do Tribunal Superior Eleitoral, órgão responsável por julgar situações do sistema político, o ex-prefeito recorreu ao Supremo Tribunal Federal. 
Como sempre acontece, um ministro pegou o caso e julgou improcedente, ou seja contra o ex- prefeito, que ainda agravou pedindo um julgamento de todos os ministros da casa, e assim foi feito, e ele então mais uma vez perdeu sem nenhum voto a seu favor.
Fonte: Jornal da Comarca.

Nenhum comentário: