quarta-feira, 15 de abril de 2015

CANA PARA MULHERES ESTELIONATÁRIAS

O gerente da Caixa Econômica Federal localizada na Rua XI de Agosto, no centro de Tatuí, acionou a Polícia Militar após identificar que duas mulheres tentavam sacar dinheiro do fundo de garantia apresentando documentação falsa.
A polícia compareceu no banco e deteve Cleonice Aparecida Casalunga, de 65 anos, e Raquel Aparecida de Souza, 41 anos.
Elas foram apresentadas na Delegacia de Tatuí, onde o delegado Helio Momberg de Camargo ratificou flagrante por estelionato e uso de documento falso. 
O caso aconteceu na terça-feira à tarde.
Já em Pilar do Sul, u
ma mulher compareceu na Cooperativa de Crédito Rural de Itaí, estabelecida na Rua José Braga Sobrinho, no centro de Pilar do Sul, e solicitou empréstimo consignado de R$ 17 mil, para pagamento em 60 parcelas. 
A mulher apresentou-se como Maria Wilma Olivio, pensionista do INSS. 
O funcionário da instituição financeira combinou com a mulher para sacar o dinheiro em outra data.
Posteriormente a instituição financeira em Pilar do Sul recebeu mensagem via e-mail da mesma instituição em Capão Bonito informando que uma mulher de nome Maria Wilma teria aplicado fraude no INSS e conseguiu empréstimo em Capão Bonito, em 10 de abril de 2015. 
A mensagem de e-mail também mostrou foto da estelionatária. Com essa informação, o representante da instituição financeira em Pilar do Sul, informou para a mulher comparecer na instituição na quarta-feira (15/04), para tratar do empréstimo consignado que ela pretendia.
Após ser atendida na instituição, ela saiu do estabelecimento, naquele momento policiais civis de Pilar do Sul prenderam a mulher. 
Ela confessou que é estelionatária e revelou sua identidade, Gislaine Otilia Alves de 46 anos, moradora em Sorocaba. Depois do registro de flagrante por estelionato, os policiais encaminharam a mulher para a cadeia feminina de Votorantim.

Nenhum comentário: