terça-feira, 28 de abril de 2015

CONHECE O DEPUTADO GOULART?


Goulart

Estas, as últimas postagens dele na sua página do face:

..... Ontem tive o prazer de fazer uso da tribuna mais uma vez na Câmara Federal. Abordei sobre o infeliz incidente com o Prefeito Fernando Haddad que ocorreu na Universidade de São Paulo (USP), onde moradores de bairros do extremo sul da zona sul da capital paulista, interromperam a aula que o Prefeito ministrava, exigindo a criação urgente de linhas de ônibus em seus bairros, mostrando tamanho despreparo da segurança da USP. Embora a reivindicação seja justa, e eu compreenda que os bairros do Distrito de Parelheiros sofram com essa necessidade de transporte, é preciso entender que há mais variáveis envolvidas e não má vontade do administrador público. Falei também da necessidade da Duplicação da Rodovia Raposo Tavares que liga Itapetininga até Ourinhos. Infelizmente o trecho que possui grandes produções agrícolas está abandonada e quase sem condições de tráfego. Por último parabenizei o mais novo Presidente da AESUL, meu amigo @Juarez Amaro da Silva pela sua posse, realizada semana passada.

........ Hoje o Estádio Municipal Paulo Machado, mais conhecido como Pacaembu, completa 75 anos. Considerado um dos estádios mais completos do país, continua a fazer história e a disseminar a prática do esporte com um todo. Eu não poderia deixar de falar do Pacaembu sem mencionar o Museu do Futebol, fruto da lei de minha autoria. Em pouco menos de dez anos, já se tornou o segundo museu mais visitado da cidade. Recebeu, desde 2005, mais de 2,3 milhões de pessoas – foi um dos espaços que mais recebeu turistas durante a Copa do Mundo, entre junho e julho de 2014.

...... Prestigiando o lançamento do Livro "Corinthians que vi e vivi" do meu grande amigo Raul Corrêa da Silva, desde a fundação das Torcidas Camisa 12 e Gaviões da Fiel até hoje participamos do dia a dia de nosso Glorioso Clube. Estive junto com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Antonio Roque Citadini e o Diretor Adjunto de Futebol Eduardo Ferreira, dentre outros parceiros do clube. Parabéns Raul e Torcida Corinthiana por mais esta obra de sua história

E em 15/04:
Recebi em meu gabinete, o Vereador Marcelo Ribeiro Aguiar e o Vice Prefeito Luiz Carlos Barbosa da Cidade de São Miguel Arcanjo.
Foto transcrita de sua página.


Nenhum comentário: