segunda-feira, 27 de abril de 2015

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PESSOAL DA SAÚDE, EM SÃO MIGUEL ARCANJO?

"Foi tudo feito na calada da noite mas minha indignação é feita ás claras, afinal de contas, rede social também é para isso. Vamos aos fatos: município foi contemplado com os Mais Médicos e tínhamos noventa dias para fazermos o Projeto de implantação da Estratégia de Saúde da Família. 
Fizemos, passamos noites em claro pensando e trabalhando pela saúde de São Miguel... agora tem TODA uma história envolvendo isso e convido a imprensa para me pedir para falar. Cida Machado e munícipes que precisam saber a verdade... Secretaria da Saúde - Fomos tratados como bandidos, com portaria entregue no sábado depois de irmos apresentar nosso trabalho em São Paulo para 90 articuladores do Estado. 
Vamos nos mobilizar, Agentes Comunitários de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, MOBILIZAÇÃO POPULAR nas ruas...
Vamos pedir explicações para o administrativo, VEREADORES, Marcos Ravagnani...
CHEGA!!!! 
Querem enganar as pessoas e acabar com tudo que construímos. 
Não quero cargo, não quero nada. Falo como munícipe. Todos na sessão da Câmara amanhã ás 20h00. 
Queremos explicações!!!! 
Só um recado para a "nova secretaria" Segura porque a população não aceita mais qualquer coisa, muito menos DESONESTIDADE...
Entenderam?????? 
PREFEITO SE MANIFESTE!!!!"
Assina Dani Menino

Abaixo, a foto que deve ser o Conselho de Saúde.
No centro, médicos cubanos: Pablo Cabrera Diaz, Odelkis Alfonso, Pedro Romay, Miriela Falcon Quiñones, Jayne Aguilar Perez, Yosbanis Cruz Hidalgo, Maria Yoshie Shiraishi, Yanuaria Ramos Castro, Aylin Hernandez e Lissette Romero.
Mais abaixo, os médicos cubanos: Pablo Cabrera Diaz, Aylin Hernandez, Lissette Romero, Miriela Falcon Quiñones e Odelkis Alfonso.
Mais abaixo, mais médicos e enfermeiros.
Só alegria!
Fotos da página de Dani Menino, no face.



Nenhum comentário: