domingo, 28 de junho de 2015

ISSO... ISSO... ISSO

Sem perder a classe 
Enquanto discursava para representantes do Movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), na Casa Branca, ontem, Barack Obama foi interrompido por uma convidada que gritava frases contra a deportação de imigrantes ilegais. 
O presidente dos Estados Unidos tentou convencer a manifestante a se calar, mas, sem sucesso, pediu que ela fosse retirada da sala. Disse Obama: 
----- "Normalmente, eu sou tolerante, mas não quando estou na minha casa! Você está comendo os meus canapés e bebendo os meus drinques, entende?". 
Obama impôs a autoridade que o cargo exige sem perder a elegância. 
Que a viagem de Dilma à América - de 27 a 1º de julho - lhe sirva de inspiração para enfrentar momento tão difícil pelo qual o Brasil passa hoje. 

- Transcrito do Blog do Jefferson 

Nenhum comentário: