terça-feira, 30 de junho de 2015

PILAR DO SUL: VEM AÍ A MAIS SOFISTICADA CASA DE SHOWS DA REGIÃO




Atlantic Hall é o mais novo local de eventos de Pilar do Sul.
Construído numa área de mais de 11 mil metros quadrados, próximo ao trevo do bairro Reunidas, em Pilar do Sul, promete ser a maior e mais sofisticada Casa de Eventos da Região Metropolitana de Sorocaba. 
Segundo a direção da Atlantic Hall, a nova casa de Região contará com capacidade superior a 3 mil pessoas em área totalmente coberta, climatizada, monitorada, com acessibilidade, sistema acústico de som, amplo estacionamento e com toda infraestrutura de segurança e demais exigências legais.
A Atlantic Hall está situada em local de fácil acesso, em um ponto estratégico entre Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo e Sarapuí, próximo da Região de Itapetininga e Sorocaba e deverá trabalhar nos mais variados segmentos, com shows ao vivo, baladas eletrônicas, bailes sociais, espetáculos artísticos, exposições, convenções, jantares, confraternizações, eventos corporativos e empresariais, entre outros.
Segundo a estimativa e cronograma das obras e suas instalações, a nova casa deverá ser inaugurada entre setembro e outubro, com grandes shows de nomes consagrados no cenário nacional.
Fonte: Blog do Sergio Santos

Nenhum comentário: