A Guarda Civil apreendeu um adolescente de 14 anos, por ato infracional de tráfico de drogas ao ser flagrado próximo à Oficina do Saber, em Sorocaba, com 569 porções de drogas prontas para a venda.
Aconteceu que, durante o trabalho de rotina nas proximidades, uma guarnição da Ronda Municipal avistou um jovem perto de um terreno; ao notar a viatura, correu.
Alcançado, apresentou resistência; foi preciso o uso da força para revistá-lo e encontrar 20 porções de crack. Indagado a respeito, o adolescente acabou mostrando o resto: um invólucro jogado por ele no terreno continha mais 30 porções de crack, 25 de cocaína e 15 de maconha.
O "comerciante" declarou que era tudo seu.
Vasculhando mais um pouco, os policiais encontraram uma mochila azul com 414 porções de maconha, 4 pedaços a granel da mesma substância e 56 porções de cocaína.
O adolescente declarou não saber quem era o dono da mochila, porém admitiu que efetuava a venda do entorpecente no período da manhã e após as 18 horas, avançando pela madrugada em dias alternados, recebendo R$ 100,00 reais por turno.
O "coitadinho" voltou a viver sob as barras da saia do responsável legal.
Tadinho!
Vai ter que respeitar!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário