quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BEM TRANCAFIADO O CAPETA QUE TRAVESTIU-SE DE NETO

No dia de ontem, o Tribunal do Júri de Sorocaba impôs condenação a Yuri André de Souza Milani Barizon, 25 anos. 
Os jurados concordaram com tese do promotor Marcos Fábio de Campos Pinheiro, que acusou Yuri de ter matado a avó dele, Maria Cecília Milani de Barros, 83 anos, no final do mês de agosto de 2011.
Como toda avó, esta deu amor, casa e comida a ele e à irmã dele; nesse fatídico dia, Yuri teria desferido golpe com uma machadinha na cabeça da avó, enquanto a coitada dormia e, em seguida, a levou ao Hospital Regional, afirmando que ela havia caído da cama.
Durante nove dias, a mulher ainda lutou pela vida.
O motivo?
É que Yuri André de Souza Milani Barizon - um "baita" nome! - queria administrar os bens da avó, mas ela não lhe assinou procuração.
O advogado de defesa ainda tentou afirmar que as lesões na cabeça de Maria Cecília eram incompatíveis com lesões provocadas por uma machadinha...
A juíza Adriana Tayano Fanton Furukawa o condenou a cumprir 18 anos de reclusão em regime inicial fechado.
O rapaz já foi trancafiado na Penitenciária do Tremembé/SP, ele que já estava condenado por homicídios e tentativas contra familiares: em 2011, teria encomendado a morte do padrasto, de duas irmãs dele e da mãe, crimes esses cometidos numa chácara em Araçoiaba da Serra. Feridos por tiros, o padrasto e uma irmã morreram, escapando uma irmã e a mãe de Yuri.
Yuri sofreu condenação por 60 anos. Apontados como executores: o primo de Yuri, Maicon Miranda Milani, 26 anos, e Leandro Pires da Costa, 26 anos, que sofreram condenação por 50 anos.
UM BELO ESPÉCIME DE DEMÔNIO QUE VEIO PARA ACABAR COM ESTA FAMÍLIA. 
 

Nenhum comentário: