domingo, 31 de março de 2013

PRESOS IRMÃOS CAPÃOBONITENSES QUE FORNECIAM DROGAS AOS SÃOMIGUELENSES.


A Polícia Militar ouviu denúncia anônima informando que dois indivíduos no interior de um Monza azul estariam a caminho de São Miguel Arcanjo para entregar droga. 
Uma guarnição foi averiguar a denúncia e logrou êxito em avistar o referido automóvel ocupado por dois homens, na Rua Luiz Valio, no Bairro Curumim.
O condutor percebeu a aproximação da polícia e saiu em alta velocidade pela rodovia que liga São Miguel a Pilar do Sul. Durante a fuga, os elementos lançaram um invólucro para fora do carro, porém o acompanhamento continuou. 
No trevo da Colônia Pinhal o motorista perdeu o controle do Monza e o passageiro saiu do veículo, momento que foi detido. Adiante o condutor abandonou o veículo e tentou fugir a pé, todavia a polícia se aproximou e o deteve.
Retornando pela rodovia, a guarnição encontrou o invólucro com 15 porções de crack que um deles havia lançado para fora do carro. 
Therly Abreu da Silva de 23 anos e Diones Abreu da Silva, de 26 anos, foram apresentados na delegacia de São Miguel Arcanjo onde o delegado Eduardo de Souza Fernandes os indiciou e prendeu por tráfico de droga. 
Ambos são de Capão Bonito e já possuem registro criminal. 
O crime aconteceu na sexta-feira (29/03).
Do Blog do Toni Silva

O DITO "CURUMIM" HÁ MUITO TEMPO É NINHO DO TRÁFICO NA URBES.

Nenhum comentário: