terça-feira, 29 de outubro de 2013

DE QUEM SERÁ ESTE CORPO?


O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado por funcionários da obra do complexo viário “Mário Covas”, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, em frente ao Instituto Humberto de Campos. 
Pelo forte cheiro que o corpo exalava, alguns dos operários decidiram averiguar o que era, pensando ser um animal, e encontraram a mulher. 
Uma equipe da Guarda Civil Municipal, que patrulhava próximo ao local, foi avisada e registrou a ocorrência como encontro de cadáver.
Pelas roupas que estavam no corpo e pela cor do cabelo vermelho, os guardas civis acreditavam que era uma mulher, porém apenas os peritos que estavam sendo aguardados poderiam confirmar a informação. 
Perto do corpo, foi encontrada uma bolsa com pertences femininos, como um estojo de maquiagem e um par de sandálias; porém sem qualquer documento. 
Ainda havia na bolsa uma Bíblia e um estojo de metal com um cigarro de maconha. 
Fora da bolsa, mas perto do corpo, um cachimbo de crack feito de cano PVC.
Conforme a equipe que atendeu à ocorrência, por toda a região da obra, como também na redondeza do Instituto, havia peças de roupas e calçados espalhados. 
Pelo fato de o local ser utilizado por usuários de drogas, a equipe acredita também que a mulher seja uma das frequentadoras do lugar. 
O corpo estava com a calça jeans abaixada, o que faz supor que a mulher pode ter sido vítima de estupro. 
Devido ao estado de putrefação do corpo, o crime pode ter ocorrido entre sexta-feira e sábado passados.
Reproduzida do Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário: