segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MATILHA RAIVOSA

Pode-se dizer que essa rapaziada que se veste como bandidos - encapuzada -, e que usa martelo nas manifestações de rua - martelo, além de ser símbolo do comunismo, é uma arma letal -, é composta de indivíduos biopolitizados?
Se eles desconhecem os verdadeiros caminhos para tratar das deficiências públicas, deveriam procurar a OAB, a Defensoria Pública, os Ministérios e as Secretarias Públicos, procurando auxiliar a comunidade onde vive, denunciando supostos erros de agentes políticos, exigindo melhores tratamentos a todos os brasileiros, tornando-se a voz dos fracos e oprimidos, advogando causas sociais.
Não seriam tais elementos filhinhos de papais e mamães cheios de tédio? 
Ou porventura cidadãos excluídos socialmente?
Convenhamos: eles próprios não tem postura de pessoas carentes, humildes, coitadinhas, nem de longe!
Eles dizem simplesmente que odeiam o poder e depredam tudo o que representa esse poder, tais como os prédios públicos e as agências bancárias.
Ora, ora!
Só bandido quer tirar aos outros aquilo que não tem para si. 
E, em vista disso, vai para a rua a fim de roubar, depredar, dilapidar, matar, vilipendiar autoridades, etc., usando instrumentos e armas mortíferos.  
Quer saber?
A grande massa da sociedade brasileira nem quer saber de entender o jogo deles ou conhecer o real objetivo de suas reivindicações.
Estarão do lado do Bem?
Ou apenas brincando através das redes sociais?
Serão trabalhadores?
Ou apenas experientes cabos eleitorais "montando a guarda" antes das próximas eleições?

Nenhum comentário: