domingo, 20 de outubro de 2013

O SUICIDA VICTOR KOVATS


Victor Kovats, morto em salto de wingsuit (Foto: Reprodução / SporTV)

"Meu apelido é sem medo", dizia o paraquedista húngaro Victor Kovats, campeão mundial de wingsuit que foi encontrado morto nessa quarta-feira após seu paraquedas falhar, numa floresta da China. 
Ele não tinha medo da morte e trazia no peito uma tatuagem com dizeres em inglês: "Dane-se a vida normal".
- "Eu não me importo com a vida normal. Quem sabe um dia? Agora eu tenho uma garota, ela me mudou muito, um giro de 180 graus, ela realmente me mudou. Quando eu salto eu não tenho medo... nunca! Não. Sabe, meu apelido é "sem medo". Meus pais ficam apavorados, eles odeiam, odeiam mesmo, até aceitam o paraquedismo e fizeram saltos duplos comigo. Mas isso (wingsuit) é diferente. Meus amigos morrem todos os dias... Mas é isso aí... o esporte é minha vida - declarou o saltador em entrevista concedida ao "Zona de Impacto" em março deste ano.
Fonte: Sportv News

NA MINHA OPINIÃO, ESSE CARA ERA SÓ MAIS UM SUICIDA QUE VEIO AO MUNDO PARA ZOMBAR DE NÓS E ACABOU PERDENDO A PRÓPRIA ALMA.

Nenhum comentário: