sábado, 19 de outubro de 2013

A "EDUCADORA DO ANO"

Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, edição 2013

Dia do Prêmio: 14 de outubro. 
No palco da Sala São Paulo, vídeos e discursos das autoridades foram o prólogo para o enredo principal, a palavra dos professores, os quais, p
ela primeira vez foram contemplados com o microfone ao receber o troféu, para agradecerem a quem os ajudou a chegar até ali.
Os 10 classificados:
Carmem, docente de Arte em Salto de Pirapora, SP
- "Quero agradecer à minha mãe, que não sabia ler nem escrever, mas tinha o sonho de ter uma filha professora."
Jacqueline, professora de Educação Física em São Paulo, SP
- "Gostaria de agradecer a todos os meus alunos e à minha família, especialmente a meus avós Áurea, Acácio e Teresinha."
Janaina, coordenadora pedagógica em Seabra, BA
- "Este troféu eu dedico a toda a equipe que trabalha comigo, que entende que aprender faz a diferença na vida dos meninos e meninas da escola pública."
João Paulo, professor de História em Leopoldina, MG
- "Este Prêmio é para todos os meus alunos. Obrigado, obrigado e obrigado."
Karina, docente de Ciências em Pitangueiras, SP
- "Agradeço a Deus, a meus alunos e a todos que acreditam no meu trabalho."
Lidiane, professora de pré-escola em São Paulo, SP
- "Dedico esse prêmio à minha família e a todos que acreditam que a Educação Infantil é a base para uma Educação de qualidade."
Rosiane, professora de Ensino Fundamental 1 em Joinville, SC
- "Agradeço a Deus, a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e a uma grande amiga de estudo: Gabriela Maia Fischer. Este troféu também é seu."
Silma, docente de Geografia em Uberlândia, MG
- "Agradeço a todos que acreditaram em mim e no meu trabalho."
Simone, professora de Matemática em Capinzal, SC
- "Obrigado à minha família e à família da EM Ivo Silveira."
E a Educadora do Ano, a grande vencedora da 16a. edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, promovido pela Fundação Victor Civita, foi a professora Elisangela Carolina Luciano, de Mogi Guaçu/SP, que agradeceu a sua família e a sua comunidade escolar.
A alfabetizadora, mostrando o projeto desenvolvido com a turma de 1º ano na EMEF Adirce Cenedeze Caveanha, sintetizou numa só f
rase o que conseguiu: alfabetizar TODOS os seus alunos de 1º ano em apenas seis meses.
Parabéns aos professores e à Fundação.

Nenhum comentário: