terça-feira, 22 de outubro de 2013

DILMA E SEU LADO OBSCURO

Na visita de Dilma Rousseff aos EUA, Washington Times alerta: “Ela está contra nós”.
E a imprensa amestrada brasileira não deu uma linha sobre o assunto. Como sempre!

Quem acredita que os americanos são politicamente ingênuos e que ainda não entenderam o processo político instalado na América Latina, comete um crasso engano. 
A prova disso é o texto a seguir. 
Os americanos já se deram conta de que o “esquerdismo”, típico desta região, esgota-se inteiramente no sentimento de anti-americanismo cego, já que o ideal socialista do tipo cubano ou soviético morreu com a queda do Muro de Berlim. 
No mais, este anti-americanismo anacrônico é tão vazio quanto um buraco negro.
Leia o lead (introdução) do editorial do Washington Times do dia 9/abril/2012, data da visita da presidente Dilma Rousseff aos EUA (o texto em inglês está no link):http://www.washingtontimes.com/news/2012/apr/9/obamas-brazilian-model/

“A Sra. Rousseff é um exemplo da DURA ESQUERDA ANTI-AMERICANA que está se unindo aos PAÍSES EMERGENTES para testar o poderio dos EUA. 
Uma das principais metas da MISSÃO dela em WASHINGTON é obter a APROVAÇÃO do presidente BARAK OBAMA no que se refere à AMBIÇÃO BRASILEIRA em participar do CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU. 
O apoio americano para tal seria AUTO-DESTRUTIVO, pois o Brasil votaria CONTRA OS INTERESSES AMERICANOS NO MUNDO. 
A Sra. Rousseff, sendo EX-GUERRILHEIRA COMUNISTA, APÓIA FORTEMENTE governos ditatoriais e ANTI-AMERICANOS, como CUBA dos irmãos Castro e a VENEZUELA de Hugo Chavez. 
Ela também apoia os esforços do governo IRANIANO para a aquisição de ARMAS NUCLEARES, ao mesmo tempo que lidera um grupo de países que PRESSIONAM OS EUA no sentido do DESARMAMENTO NUCLEAR. 
Se o planeta está dividido entre aqueles que estão AO NOSSO FAVOR e aqueles que estão CONTRA NÓS, a Sra. Rousseff ESTÁ DO LADO ERRADO!!!”.
Do site oficial do Partido Militar Brasileiro.

Nenhum comentário: