sábado, 12 de setembro de 2015

GENTE GRANDE QUERENDO MAIS...

A Polícia Civil prendeu uma empresária, de 34 anos, suspeita de aplicar golpes em consumidores de todo o Brasil através de um site de compras. A prisão aconteceu por volta das 9 horas desta terça-feira (1º), no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto – a 336 quilômetros da Capital paulista.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deram cumprimento a um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, após solicitação do Ministério Público, responsável pela investigação.
A empresária foi encontrada e presa no primeiro endereço. A suspeita tem um site de compras e é acusada de não entregar as mercadorias compradas, além de vender produtos piratas. De acordo com o Ministério Público a empresa pode ter enganado mais de 40 mil clientes e faturado R$ 100 milhões.
Durante as diligências foram apreendidos documentos, canhotos de cheques, dois notebooks, um celular e um veículo Audi. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto, como localização/apreensão de objeto, captura de procurado e localização/ apreensão de veículo. 
Fonte: SSP.

Nenhum comentário: