sexta-feira, 11 de setembro de 2015

HOJE, AMANHÃ, DEPOIS, A FESTA É EM ITAPUÍ

As informações são do site da PM local.
O município de Itapuí completa 101 anos hoje.
As comemorações começam com a "16a. Festa do Peão".
O tradicional evento é realizado pela Companhia de Rodeios RR; estão inscritos 55 competidores.
A abertura da festa ocorre com show da dupla João Bosco e Vinícius, mas a festa continua durante o fim da semana, com shows de Roger Flores, Zé Henrique e Gabriel e Matão e Mathias; o último show terá entrada franca.
A estrutura montada para receber cerca de 3 mil pessoas por noite engloba banheiros químicos, arquibancadas, camarotes e um amplo espaço da Praça de Alimentação.
A cidade continua festejando e, no próximo sábado, dia 20, a partir das 20h30, na Praça Central, haverá apresentação da Orquestra Boca do Sertão, de Lençóis Paulista, que é formada por violeiros.
Também no próximo domingo, dia 21, haverá apresentação da Orquestra Eliazafe, de Marília; da Oficina de Dança, de Bauru; da Dança do Ventre, de Pederneiras; do Danças Urbanas, de Boraceia; do Star Dance Break e do Grupo Ousadia, de Itapuí, encerrando a noite com a Orquestra Musical Maestro João Andreotti, de Agudos.
No dia 26, será a vez das escolas municipais que prepararam um verdadeiro show para a população, a partir das 19h30 na Praça Central.
No dia 27, haverá show da banda Move Over, de Bauru, a partir das 21horas, na Praça Central.
Na mesma Praça Central, durante todo o domingo do dia 28, a partir das 14 horas, os alunos da Escola Estadual Senador Vicente Prado apresentarão a Dança Carimbó, depois a Cultura do Frevo e à noite a Banda Musical de Itapuí, criada esse ano, fará a primeira apresentação dos alunos do projeto de música "Oficinando", sob orientação do maestro Gilson Sebastião. 
Então?
Esperar o que para se divertir?
Vá pra Itapuí!

Nenhum comentário: