terça-feira, 27 de outubro de 2015

NAS HOMENAGENS A MAIRINQUE, O PADRE ROQUE NÃO É ESQUECIDO

O município de Mairinque comemora hoje 125 anos de fundação.
Foi fundado em 27 de outubro de 1880 pelo Conselheiro Francisco de Paula Mayrink.
Já teve vários eventos desde o último dia 23 de outubro e hoje já foram hasteadas as Bandeiras na Praça da Bandeira e Apresentação da Banda Projeto Guri e Projeto Mais Educação, Exposição de Fotografias.
Às 14h de hoje, haverá Reunião de Trabalho com as primeiras damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade da Região de Sorocaba e Campinas, com a presença da primeira dama do Estado de São Paulo; às 17h – Encontro de Corais – Banda e Coral da GCM de SP, na praça da Vila Sorocabana, com apresentação do Coral Municipal Pedro Alves de Lima Sobrinho, Coral da Melhor Idade de Mairinque, Coral da EE Honorina; às 21 h – Dennys Stefano & Juninho Freitas, MC Luiz da VG na praça da Vila Sorocabana.
No dia 31/10 das 14h às 21 h – Teatro a Bordo com a Peça De Sol a Sol, na Praça Kiko e Chico; às 19h – Final do Campeonato de Futsal Luiz Carlos Mori na Vila Barreto.
Dia 1/11 às 19h – Cerimônia das Velas no Cemitério Municipal. De 1/ a 2/11 – das 9h às 17h – Exposição de Arte Sacra no Museu de Arte Sacra Bispo Dom Ernesto de Paula, do Padre Roque Eduardo de Castro, que neste ano completou 28 anos de atividades ininterruptas.
Dia 5/11 (encerramento) às 19h – Abertura do Bazar Anual do Clube de Mães do Fundo Social de Mairinque.
Fonte: O Democrata

Nenhum comentário: