terça-feira, 27 de outubro de 2015

PARABÉNS, HOLAMBRA!

A cidade de Holambra celebra hoje seu 24º aniversário de emancipação, mas a festa já começou há alguns dias por lá.

Já teve Running Show Colors, já estreou o grupo de teatro Manicômicos, com a peça “O Testamento do Cangaceiro”, já houve show com a turma do Viola, Café e Flores, com oferta de café e bolo.
No dia 20, a Prefeitura inaugurou as obras de revitalização do parque do bairro que passou a contar com novo acesso e uma academia ao ar livre. 
No dia 23, houve muito barulho na cidade com apresentação de música eletrônica e som de guitarras, baixo e bateria; uma das atrações foi as Bandas Finder e Analgésicos. Nessa mesma noite, a Prefeitura inaugurou com uma apresentação de piano o Deck da Alameda, em frente ao Lago Vitória Régia.
 
 
No dia 24, teve show de Arte da Escola noite e à noite apresentaram-se as duplas Luam Luccas & William e Jean & André.
No domingo passado houve o 1º Encontro de Cavaleiros, com cavalgada, música e almoço comunitário.
Ontem, na Rua da Amizade, o Show de Aniversário com repertório variado da banda Ápice.
Hoje, a partir das 8h, o tradicional Ato Cívico levou à frente do Paço Municipal apresentações do Coral do Grupo Reviver (Terceira Idade), da Fanfarra Amigos de Holambra e do grupo de dança folclórica formado por alunos da rede municipal. Durante o evento, foram realizadas as premiações do concurso fotográfico e a premiação e degustação do concurso de bolos. 
O ato se encerra daqui a pouco com a inauguração das obras de reforma e ampliação da Policlínica Municipal.
Um festival de Ballet protagonizado pelo projeto Candança Mirante, de Campinas, fechará o mês de comemorações na Rua da Amizade, a partir das 19h. 
Cerca de 15 mil almas habitam a cidade cujo projeto inicial dos imigrantes era fazer de Holambra a maior produtora de leite da região.
As flores começaram a ser produzidas no fim da década de 60, depois de a criação de gado ser dizimada pelas doenças tropicais.
Holambra é responsável pela produção e comercialização de aproximadamente 40% de todas as flores e plantas ornamentais produzidas no Brasil.
O nome de Holambra surgiu da junção das iniciais de HOLanda, AMérica e BRAsil.
Com trânsito tranquilo, Holambra tem apenas um semáforo, localizado no cruzamento da Rota dos Imigrantes com a Rua Dr. Jorge Latour.
O Moinho Povos Unidos, instalado na cidade, é o maior moinho de vento da América Latina.
site da PM local

Nenhum comentário: