quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NOSSA SENHORA TEM NOME: CLEONICE FONSECA LEITE




Dois suspeitos confessaram ter matado Magno Fonseca Leite, de 25 anos, em uma tentativa de assalto em Cachoeiro de Itapemirim, ES, no dia 15 de março deste ano. 
A mãe da vítima quis conhecer a dupla; foi quando recebeu o pedido de perdão.
Ela fez o que?
Abraçou e perdoou.
----------- “Tive pena. Na hora sentia que meu filho estava comigo. Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida”, disse Cleonice Fonseca Leite.
---------- “Eu sempre quis conhecer as pessoas que mataram meu filho, então pedi a polícia que me deixasse vê-los. Muita gente falou que eu fui louca em abraçar os assassinos, mas meu filho morreu e não vai voltar. Ele faria o que eu fiz. Eu fiz o que meu coração mandou”, afirmou Cleonice.
Magno estava de moto quando foi abordado pelos assaltantes criminosos que acabaram desferindo três tiros.
Walafis Oliveira dos Santos e Vinicius Guamiel Vargas selaram o fim da vida para Magno.
 
Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário: