sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SAÚDE, ROBERTO JEFFERSON!

Mensagem aos leitores

Mensagem de Roberto Jefferson, enviada do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde se recupera do procedimento cirúrgico ao qual foi submetido na última terça-feira: 

"Hospital Samaritano. Aqui tudo em paz, a luta é contra dor. Precisei colocar um cateter para drenar as vias biliares e dilatar o colédoco. Ele entrou entre as costelas, atravessando o fígado, ultrapassando o colédoco até a alça intestinal. Além da inflamação causada pela perfuração do fígado, o cateter comprimiu o nervo intercostal que passa por trás da costela, me causando dores fortíssimas. Ontem fiz analgesia bloqueando o nervo, agora estou acertando a dose do analgésico. Devo ter alta no domingo, mas a analgesia de bloqueio é por uma semana. Já já voltarei ao hospital. Mas vamos em frente, eu e a minha Ana, meu anjo da guarda. Meu agradecimento a todos os que enviaram mensagens de apoio e carinho. Muito obrigado. Roberto Jefferson".

Nenhum comentário: