sexta-feira, 15 de março de 2013

QUESTIONAMENTOS DE FRANCISCO CARLOS .

21 de dezembro de 2012 13:59 
Luiza, boa tarde:
Encontrei com um amigão e ele me questionou prá ver se eu lembrava dessa coisa. Gostaria que vc verificasse nos seus arquivos para confirmar se foi o CARAMEZ, amigão do Oreia, que trouxe essa bomba do S.A.S para Sami... 

21 de dezembro de 2012 15:21 
OBRA DE CHAMAR A ATENÇÃO - ...muito estranho o que vi, ao passar por detrás da Escola Gomide...observe atentamente que colocaram folhas zincadas com pintura especial para fechar a quadra poliesportiva, e lá dentro muitos blocos que evidenciam uma grande aplicação de dinheiro público...
E hoje, um aparato bem em frente do Posto de Saúde, instalação de arquibancadas e palco...muito estranha essa gastança de fim de mandato... 

22 de dezembro de 2012 19:40 
Veja só como o jornal japonês noticiou a inauguração da portaria do "hospitarzão"; repare no discurso de cada um e veja quanta incoerência...é como se São Miguel tivesse hospital funcionando a todo galope...como se a maternidade estivesse a todo vapor que absurdo, foram as palavras de certos políticos...


3 de janeiro de 2013 01:30 
Esse banner poderá ser usado depois de ficarmos sabendo sobre os escolhidos para ocupar as secretarias da nova administração:


6 de janeiro de 2013 19:34 
VC FICOU SABENDO SOBRE A MORTE DE UM GAROTO DE 15 ANOS POR DENGUE HEMORRÁGICA???ACONTECEU EM SÃO MIGUEL ARCANJO SEMANA PASSADA... 

9 de janeiro de 2013 23:44 
VEJA ESSA:
PORÉM, DEPOIS VEM O GAECO, POLICIA FEDERAL, INTERPOL(CASO O CARA FUJA DO PAÍS)...
- E FAZEM UMA VARREDURA NO SIGILO FISCAL, BANCÁRIO E TELEFÔNICO DO CIDADÃO...


11 de janeiro de 2013 14:53 
Sergio Batista Furkyn Furkyn disse há 19 minutos · 

O Carnaval de São Miguel Arcanjo, mais do que dinheiro, necessita de incentivo para que deixe de ser somente um evento pontual, mas sim um trabalho de organização e desenvolvimento social e cultural para a cidade. Para que isso aconteça temos que entender que para termos um bom resultado na avenida e fora dela, os trabalhos devem começar a pelo menos serem rascunhados ao final do carnaval de 2013, para serem desenvolvidos durante o ano e finalizados no Carnaval de 2014, para que as Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos não fiquem totalmente dependentes do dinheiro da Prefeitura. Parcerias, projetos e eventos sustentáveis, cadastramento dos membros das escolas, venda de pacotes para o carnaval de forma facilitada para os integrantes, festival de escolha do enredo da escola e outras idéias como essas podem ajudar a integrar os membros da Escola e fazer com que eles se identifiquem e participem de forma mais ativa dos trabalhos da mesma. 
O Carnaval não é somente uma festa popular, é também um trabalho popular e precisa ser encarado dessa forma por aqueles que realmente querem que o Carnaval de São Miguel Arcanjo volte a ser aquele que lotava as ruas da cidade e que tirava as famílias de suas casas para assistir ensaios e os desfiles.
Agora se quisermos esperar chegar janeiro para pensar no carnaval, podemos também, a escolha é nossa, assim como a culpa de termos ou não um Carnaval de qualidade em nossa cidade. 

15 de janeiro de 2013 11:59 

HERANÇA DA ADMINISTRAÇÃO TUKANA - PROXIMIDADES DO AUTO POSTO BORSOI
01/01/2013 - Não se engane pensando que é o rio Turvo...é a entrada de São Miguel Arcanjo! Será que a cidade está preparada para enfrentar um desastre natural? Para minimizar os efeitos das chuvas algumas ações (médio e curto prazos) poderiam ser tomadas: instalar pavimentos (calçadas e ruas) que permitam a infiltração da água, aumentar as áreas verdes (parques e arborização urbana), sistemas de drenagem eficientes, incentivar o aproveitamento da água da chuva e manutenção de áreas permeáveis em imóveis urbanos (IPTU verde), além de um bom plano de emergência.


9 de fevereiro de 2013 13:02 

Carlos Alberto Fernandes fez a postagem mentirosa sobre o deputado Paulo Pimenta ser o dono da Boate Kiss no perfil dele e foi compartilhada mais de 13 mil vezes.
Pode-se ver hoje em dia muitos grupos, páginas, blogs e pessoas sejam elas blogueiros, “jornalistas”, vloggers que dizem ou pregam a luta contra a corrupção, mas na verdade o que querem mesmo é arrecadar dinheiro de alguma forma, seja com a venda de camisetas, bonés, chaveiros, cliques em links de sites, comunidades de Facebook, vídeos em YouTube, blogs etc. Isto sem falar nos pedidos de doações via banner com números de conta corrente.
O povo anda tão desacreditado em político ultimamente que a população acaba sendo uma vítima fácil de alguns oportunistas que veem em seus verdadeiros teatros e picadeiros de rua (manifestações) uma forma de ganhar dinheiro.
(do Limpinho & Cheiroso)


9 de fevereiro de 2013 23:04 

Luiza, explica uma coisa prá mim, como é que fica essa situação, o cidadão eleito recebe pelas duas funções, ganha DUAS VEZES pelo que exerce ou tem que escolher uma das duas funções???Vc poderia fazer uma postagem sobre essa pauta...é dinheiro público a ser discutido, pois temos vários funcionários municipais nesse histórico trabalhista. 

13 de março de 2013 20:43 

DANÇA DAS CADEIRAS - MUDANÇA NO SECRETARIADO MUNICIPAL...
- ACONTECEU O QUE O POLITICO EXPERIENTE HAVIA PREVISTO, DE QUE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS JOSE FAMA DIAS NÃO PERMANECERIA POR MAIS DE 3 MESES NO CARGO...
- DITO E FEITO, O PAULINHO DE OLIVEIRA PASSA A OCUPAR O SEU LUGAR NAS FINANÇAS...
- A PREVISÃO É DE QUE NO FUTURO QUEM PODERÁ SUBSTITUÍ-LO???

Essa mensagem foi enviada para trombettivalio@vivointernetdiscada.com.br

Este meu blog cede espaço a quem tem alguma coisa a dizer ou inquirir ou desabafar com relação à cidade de São Miguel Arcanjo.
Como disse o Miguel Terra, proprietário do jornal (?) "Postal Sãomiguelense", no facebook, onde alega ser opinião de Francisco Carlos que este blog só fala bobagens, aí estão as colocações do remetente.
Oxalá numa próxima vez este remetente envie suas dúvidas para o pretenso jornalista que deverá dirimi-las.
Ou não?

Nenhum comentário: