segunda-feira, 24 de junho de 2013

CARAS E BOCAS DA PRESIDENTE:



Ah! Não acredito que vocês estejam fazendo isso comigo!



Eu sou a sua única presidenta! 


Nós vamos ter que dialogar.


Eu sempre fui uma mãe carinhosa para todos os brasileiros e brasileiras dos mais longínquos recantos.



Vocês não podem ter esquecido isso, não é verdade?



Eu digo e repito que o meu partido, o PT, prometeu que não haverá mais pobre neste país. E não haverá mesmo!



Eu sei que não são os pobres, a grande massa, que está contra mim neste momento.



Vivemos numa democracia como nunca se viu aqui antes.



O Brasil cresce cada vez mais e a inflação está controlada para o bem de todos os brasileiros.



Não precisa todo esse transtorno para chegarem até mim; estou aberta ao diálogo, sempre!



Nossos adversários políticos, os tucanos, devem estar por trás disso tudo, mas eles voarão.


Meus queridos brasileiros e brasileiras, vocês precisam amar a sua presidenta, porque ela é a maior representante do país diante do mundo.


Para que as forças do mal não prevaleçam sobre todos nós.



Futebol não? Mas futebol sempre fez tão bem para a alma da gente, e vocês sabem disso, não é? Sempre fomos o país do futebol.



Já pensaram em quantos turistas virão ao Brasil? E como é bom conhecer mais e mais pessoas, não é mesmo?


Não quero jamais o mal do povo brasileiro, só quero o bem.




Porque eu sou brasileira e, como vocês, amo o meu Brasil.


Não se pode depredar o patrimônio público; ele é de todos nós.



Tenho certeza que vocês estão sendo manipulados. 


Vocês conseguem entender por que nossos adversários querem desestabilizar o que custou tanto trabalho para conseguirmos? Porque são contra, eles sempre foram contra vocês.




Nós vamos conseguir caminhar para a frente, mesmo que essa gentalha não queira que isso aconteça.



Eu sempre soube que o povo brasileiro é pacífico, trabalhador e ordeiro. 


E essa certeza nos impulsiona para trabalharmos cada dia mais.




O diálogo é necessário e temos muito o que conversar.




Mas sem violência da parte de ninguém.



Eu sei que vocês só querem ser felizes e estou disposta a perpetuar esse desejo de vocês.


A presidenta só trabalha para ver seu povo feliz e satisfeito.


Não vamos estragar nossa relação com banalidades.



Precisamos seguir juntos.




É difícil agradar a todos. Então, me ajudem! 


Não é fácil governar para 200 milhões de brasileiros e brasileiras!


Mas saibam que estou do seu lado.


Saibam que eu acordo e volto para a cama pensando em vocês.


E nunca ninguém poderá dizer que um dia abandonei vocês.



Fui a primeira mulher presidenta do Brasil.




Tenho um baita orgulho disso! 



E então, vamos parar de brincadeira, né? Brincadeiras assim, não pode!


Pretendo ficar sempre à disposição de todos vocês.




Sempre no maior respeito, de ambos os lados, é claro.


Boa noite para todos vocês.
E muitos beijinhos:






Nenhum comentário: