quinta-feira, 20 de junho de 2013

DISCRIMINAÇÃO NA PREFEITURA DE ITU.



- "Eu só quero ter o meu direito a trabalhar naquilo que gosto", desabafa a transexual Sara Nilce Pereira, de 52 anos, que cumpre o horário de trabalho, das 8h às 17h, dentro do próprio carro, debaixo de uma pequena árvore existente nos fundos do estacionamento da unidade de fisioterapia da Prefeitura da Estância Turística de Itu.
- "Eu recebia R$ 1,8 mil, mas meu último salário não chegou nem a R$ 300 e, em fevereiro passado, não recebi nada. As minhas contas estão vencendo e as dívidas aumentando, preciso trabalhar para viver."
Está afastada da função.

À reportagem do Cruzeiro do Sul, a Prefeitura apenas comunicou que:
- "A situação profissional do funcionário (nome omitido a pedido da denunciante) está sendo devidamente tratada nas esferas administrativa e jurídica. Diante dos questionamentos acerca da transexualidade do referido servidor, a prefeitura afirma que a mesma não foi o motivo para as medidas tomadas em relação a ele".
COITADO DA COITADA!

Nenhum comentário: