sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OS CARNICEIROS AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS PORQUE A POLÍCIA NÃO QUIS.


Um adolescente de 16 anos, e uma jovem de 23 anos, residentes em São Miguel Arcanjo entraram em um terreno baldio para namorar, em frente ao Ginásio de Esportes, na Rua Flávio José Fogaça, no Centro de São Miguel Arcanjo e ouviram fortes gemidos. 
O casal aproximou-se e viu aquela cena horrível, uma adolescente caída e ensanguentada, ao seu lado havia uma pedra suja de sangue.
O casal acionou a Polícia Militar. 
Uma ambulância socorreu a vitima ao pronto-atendimento e devido à gravidade das lesões na cabeça, ela foi transferida ao Hospital Regional de Itapetininga e depois foi transferida novamente ao Hospital Regional de Sorocaba. 
O delegado Reginaldo Mendes da Costa registrou ocorrência de lesão corporal (artigo 129 do Código Penal), mas a autoria é desconhecida.
O crime que é comentado por todas as camadas sociais daquele município ocorreu na madrugada de sábado (28/09). 
Há comentários na cidade de que a estudante A. M. T. N. de 14 anos, residente na Rua Idesato Ikeuchi na mesma cidade, pode ficar com graves sequelas como perda da audição, visão e voz. 
O pai dela, Maurilio Paulino do Nascimento comenta que apesar das lesões graves, a adolescente está reagindo bem, mas não fala e permanece na unidade de terapia intensiva do hospital.
Há comentário na cidade de forte suspeita que a adolescente teria sofrido violência sexual, entretanto, essa possibilidade está sendo descartada. 
Uma das linhas de atuação de investigação por parte da polícia sãomiguelense é vingança, isso porque a adolescente é testemunha de um crime patrimonial, e teria prestado depoimento no Fórum há poucos dias antes de sofrer a agressão. 
Ela tem 9 irmãos e é de uma família que vive em situação de vulnerabilidade social, por esse motivo solidários realizam campanha de arrecadação para ajudar a família no momento.
Do Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: