quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PILAR DO SUL TAMBÉM SOFRE COM A ESCRAVIDÃO DAS DROGAS

Transcritos do Blog do Sérgio Santos:
 
1. Quatro jovens são detidos com maconha e autuados por porte de entorpecente.
O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) por volta de 1h50 na rua D. Lucio Antunes de Souza.
Os PMs cabo Denis e soldado Joaquim patrulhavam a área central quando suspeitaram de um veículo GM Corsa Hatch, cor prata, com quatro elementos a bordo, sendo um deles adolescente.
Durante a abordagem e busca pessoal, de acordo com o boletim de ocorrência, nada de ilícito foi localizado. Os rapazes, com idades entre 16 e 21 anos, disseram que estavam indo acampar na represa da usina.
Os PMs realizaram uma revista no veículo, onde haviam vários objetos e mochilas. Ao serem indagados se havia algo de ilícito nas mochilas, eles admitiram que tinham maconha.
Na mochila de todos eles havia porções de maconha, que totalizaram 7,8 gramas, que eles alegaram ser para consumo próprio.
Os jovens foram conduzidos à delegacia onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, os autuou por porte de entorpecente. Eles foram liberados, mas responderão a um processo judicial e terão que se apresentar a audiências na delegacia e no Fórum.
 
2. PM apreende pés de maconha em mata próxima a subestação da Elektro.


As plantas estavam em baldes escondido na mata / Foto: Divulgação / Polícia Militar.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu no início da noite desta quarta-feira (27) duas plantas de ‘cannabis sativa’, erva popularmente conhecida como maconha.
A apreensão se deu por volta de 19h pelos cabos Sandro e Paulo Sérgio em uma mata localizada no final da rua Amador Bueno Pereira, rua da subestação de energia da Elektro, no bairro Piracema. 
Como o denunciante havia informado, a maconha estava plantada em dois baldes de 20 litros e escondido dentro da mata.
A ‘cannabis sativa’ foi apreendida e agora a polícia vai investigar para descobrir quem é o responsável pela plantação da erva.

Nenhum comentário: