domingo, 24 de janeiro de 2016

OUTRA TRAGÉDIA: FORAM PASSEAR NO MATO



Um turista argentino e sua filha, de sete anos, estão desaparecidos desde sexta-feira (22). Xavier Cavachero Grego, de 42 anos, saiu com as duas filhas para fazer uma trilha em Florianópolis (SC), contudo a filha mais velha, de nove anos, que também estava desaparecida, já foi encontrada e resgatada na manhã de sábado (23), pelos bombeiros, de acordo com a Folha de S. Paulo.
Xavier e as filhas saíram para fazer uma trilha entre as praias de Ingleses e Santinho na sexta, por volta das 11h. Segundo depoimento da menina resgatada, a filha caçula caiu em uma encosta e o pai saiu para procurá-la, deixando a mais velha sozinha. Foi então que a menina se perdeu.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na noite de sexta, após a mãe das meninas registrar o desaparecimento dos três. Na manhã de sábado, pescadores encontraram a menina mais velha em pedras de difícil acesso. Os bombeiros foram então acionados para fazer o resgate, usando um helicóptero. O órgão informou que as buscas de pai e filha continuariam tanto por terra como por água.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: