sábado, 26 de novembro de 2016

VAI SE METER EM TRETA DE AMIGO...

Na madrugada do dia 28 de setembro de 2014, Emerson da Silva Duarte participava de um evento no Rancho dos Tropeiros, em Salto de Pirapora, quando se desentendeu com o criador de animais Alex Júlio de Almeida, o "Lekão". 
A certa altura da discussão, Alex acabou empurrando Emerson que saiu dali e foi conversar com uns amigos. Então, um desses amigos, Rogério de Almeida Pontes, o "Roger Verdureiro", aproximou-se de Emerson e repentinamente sacou uma faca, desferindo-lhe dois golpes no abdômen.
Emerson tentou reagir, mas caiu.
Levado à Santa Casa de Salto de Pirapora, e depois transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, Emerson foi submetido  a uma cirurgia e o "Roger Verdureiro" preso.
Na última sexta-feira, 25/11, "Roger Verdureiro" foi levado ao Tribunal do Júri em Salto de Pirapora. 
A promotora de justiça Maria Paula Pereira desenvolveu tese apontando materialidade e autoria do delito e pediu punição por tentativa de homicídio.
O advogado Isaías Domingues, nomeado para defender o acusado, concordou com a tese de acusação (tese única).
Após o conselho de sentença votar pela condenação de "Roger Verdureiro", a juíza Tais Galvão impôs-lhe 4 anos e 8 meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto (regime que o preso trabalha durante o dia e recolhe-se à noite). 
"Roger Verdureiro" está preso há dois anos.

Nenhum comentário: