segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DE UM LADO, BRASILEIROS JUSTOS. DO OUTRO LADO, NEGRITUDE COMUNISTA?


 
Manifestantes favoráveis ao pacote de medidas elaboradas pelo Ministério Público Federal para o combate à corrupção se reuniram em frente à sede da Fiesp, na avenida Paulista, na tarde deste domingo (20).
O ato foi convocado pelo movimento Vem Pra Rua, que organizava no começo do ano manifestações pedindo o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT). 
---------- "O povo estava ansioso pra vir para a rua de novo", afirma o líder do Vem Pra Rua, Rogério Chequer.
De acordo com a Folha de S. Paulo, em fala sobre o palco montado na frente da Fiesp, uma das principais apoiadoras dos movimentos pró-impeachment, ele discursou a favor do pacote de medidas, que disse estar sob ameaça, e elogiou a equipe da Operação Lava Jato. 
------------ "Os políticos estão desesperados, estão topando qualquer coisa. Eles não têm mais medo de não se reeleger, têm medo de ir pra cadeia", afirmou.
Também na avenida, em frente ao Masp, se reuniam manifestantes que participavam das comemorações do Dia da Consciência Negra. 
Traziam broches com os dizeres "Fora, Temer" e camisetas de movimentos de esquerda. 
Alguns trajavam camisetas do Partido dos Trabalhadores.
Houve um princípio de confusão entre os dois grupos quando manifestantes do Vem Pra Rua se aproximaram do prédio do museu. 
A polícia formou um cordão separando os dois atos.

Nenhum comentário: