terça-feira, 29 de novembro de 2016

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE NA CASA DA RUA FLÓRIDA, EM SOROCABA

Indivíduo morto em troca de tiros com a PM de Sorocaba era chefe do tráfico

Terceiro criminoso baleado depois que a polícia desmantelou uma festa do tráfico em Parada do Alto, zona leste de Sorocaba, na noite de sexta-feira, 25/11, seria o chefão da venda de drogas, Fabrício Domingues da Rocha, 29 anos. As informações são da Polícia Militar, que fez a ocorrência com sua equipe da Força Tática.
O infrator levou um tiro durante o confronto e a fuga, e caiu em um ponto do Rio Sorocaba. Seu corpo sumiu, mas trabalhos de busca do Corpo de Bombeiros localizaram-no em uma das margens, no começo da noite de sábado. Fora ele, morreu Lucas Ricardo dos Santos, 31 anos, baleado em um matagal próximo. Outro homem levou um tiro que pegou sua cabeça de raspão, e foi socorrido ainda com vida.
Na casa, localizada na Rua Flórida, foram apreendidas cocaína, maconha e crack, e, ainda, material para o preparo e embalo dos entorpecentes. Dois homens e quatro mulheres que não conseguiram fugir foram detidos e indiciados por tráfico de drogas.
A casa serviria como ponto de tráfico de drogas e, no momento da ação, traficantes davam uma festa no imóvel. Dez pessoas que estavam no local teriam escapado pelo telhado. Fabrício, conhecido como "Beliscão", comandava as festas do tráfico na casa da Rua Flórida.
Reproduzido do Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário: