quinta-feira, 24 de novembro de 2016

16 ANOS/ DE MADRUGADA/ AO VOLANTE? BARBARIDADE!

Adolescente bate carro em poste e deixa parte do bairro Campo Grande - Pilar do Sul - sem energia
VW Saveiro bateu no poste as 2h da madrugada / Foto: Divulgação / Blog do Sergio Santos.

Parte do bairro Campo Grande amanheceu esta quinta-feira (24) sem energia elétrica. 
Tudo porque um adolescente de 16 anos e, obviamente, sem CNH, colidiu um veículo em um poste na avenida Papa João XXIII, cruzamento com a rua Francisco Válio.
A falta de energia atingiu também o ‘semáforo da creche’, no cruzamento das avenidas Miguel Petrere com Kinkiti Shimomoto, em frente ao Kaikan, que, pela manhã, estava no estágio de ‘amarelo piscante’, prejudicando sensivelmente o trânsito e obrigando os motoristas a redobrar a atenção ao trafegar naquela região.
Neste momento, técnicos da Elektro, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, estão no local realizando a manutenção e a substituição do poste. 
Segundo eles, o serviço deverá ser concluído até o meio dia.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente, que estava na companhia de um adulto - que seria o proprietário da VW Saveiro, disse que trafegava no sentido centro-bairro quando foi fechado por uma moto, desviando para a direita e que, para não bater em um carro parado, virou bruscamente para a esquerda, vindo a colidir contra o poste.
O adolescente ficou levemente ferido e foi atendido na Santa Casa, onde foi medicado e em seguida liberado. 
A Polícia Militar aplicou diversas multas contra o condutor e o proprietário do veículo, que foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.





Fotos: Sérgio Santos.
Fonte: Blog homônimo.
 

Nenhum comentário: