segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EXU CAVEIRA: ESTE MARIDÃO ESFAQUEOU A ESPOSA DEVIDO COMENTÁRIO INFELIZ QUE ELA FEZ.

G1/Presidente Prudente

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante neste domingo (25), em Presidente Prudente, após ter sido apontado como o responsável por desferir três facadas na perna de sua própria esposa, de 36 anos, durante uma festa em uma casa no Jardim Paulista.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, o casal estava na residência de amigos e, em determinado momento, a mulher “teria realizado um comentário que desagradou” ao marido, o qual se ausentou por alguns instantes e depois retornou e desferiu facadas na perna direita da mulher, com a qual convive há oito anos e tem um filho em comum.
A vítima foi socorrida e não pôde comparecer ao plantão da Polícia Civil durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, mas o policial militar que atendeu o caso testemunhou a lesão da mulher, e isso foi considerado como prova de materialidade.
O delegado de plantão pediu para que, posteriormente, seja providenciado o laudo sobre as lesões.
No local da festa havia outras pessoas que, possivelmente, serão arroladas como testemunhas.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, com base na “Lei Maria da Penha", que coíbe a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Nenhum comentário: