domingo, 25 de fevereiro de 2018

POLÍCIA ESPERTA ENGANA RAPAZ RUSSO QUE QUERIA MATAR OS PAIS


















Um rapaz de 22 anos, que queria ficar com a herança dos pais, foi enganado pela polícia que, através de um elaborado plano, conseguiu convencer o jovem de que o assassino que tinha contratado matou a família completa.
As autoridades de Sochi, na Rússia, descobriram o plano do rapaz para matar a mãe, o pai e a irmã de apenas dez anos. Através da Internet, ele contratou um assassino a quem explicou como e onde os pais deveriam ser mortos. Entregou-lhe um plano da casa, com as câmaras de vigilância assinaladas e deu indicações sobre como enganar os cães que vigiavam a casa de luxo onde a família habitava.
Mas, o assassino contratado para matar a família era, na verdade, um policial disfarçado. 
Quando os pais tiveram conhecimento do caso, através da polícia, ficaram devastados e aceitaram participar no plano engendrado pela polícia para fazer com que o rapaz acreditasse que a família tinha sido assassinada.
Com sangue falso e ferimentos de facas foram fotografados pela polícia. 
O falso assassino foi depois encontrar-se com o rapaz para lhe mostrar as imagens e receber o pagamento acordado. Depois de ver as fotografias, o homem demonstrou a satisfação pela forma como o plano decorreu.
O rapaz foi detido por um grupo de polícias armados. De imediato confessou o plano e, de acordo com a polícia de Krasnodar, esta seria a terceira vez que o rapaz tentava matar a família.
Na primeira tentativa, colocou remédio no chá dos pais para os envenenar. Mas, depois de ter notado um odor estranho na bebida, o pai não bebeu o chá. 
Da segunda vez, o plano usara termômetros partidos dentro do carro dos pais, para depois morrerem envenenados com os vapores de mercúrio, mas desistiu com medo.
A família é muito conhecida na região onde vive. 
O pai é o responsável por uma das maiores escolas em Sochi. O rapaz incorre agora numa pena de prisão que pode ir até a 15 anos de prisão.
Jornal de Notícias.

Nenhum comentário: