terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SUICÍDIO EM SÃO MIGUEL ARCANJO: LAVRADOR MORRE QUEIMADO DENTRO DO PRÓPRIO VEÍCULO


Um lavrador de 53 anos morreu incendiado dentro do próprio veículo na noite deste domingo (25) no bairro Colônia Pinhal, em São Miguel Arcanjo.
Segundo o boletim de ocorrência, após um desentendimento com a esposa, Vanderlei Mocato colocou um galão de álcool dentro de um VW Gol e arrancou em alta velocidade. 
Ele teria jogado o veículo contra a coluna de sustentação da residência e, com o impacto, o veículo se incendiou.
Populares ainda tentaram salvar o homem, mas, segundo eles, os vidros estavam fechados e as portas travadas e quando, enfim, conseguiram abrir a porta do carona a vítima estava presa ao cinto de segurança, as chamas estavam muito altas e já consumia o interior do carro.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida. 
Após a perícia, o corpo foi resgatado pela equipe funerária e conduzido ao IML para necropsia.

SUICÍDIO
Segundo apurou preliminarmente a polícia, após um período de separação, o lavrador e a esposa reataram o relacionamento havia pouco tempo.
Além de problemas de relacionamento entre o casal, o homem teria relatado ao filho que enfrentava dificuldades financeiras e que iria se suicidar.
A ocorrência foi registrada pelo Dr. Eduardo de Souza Fernandes, delegado de polícia de São Miguel Arcanjo, como suicídio.
Vanderlei Mocato foi sepultado no Jardim das Acácias, em Pilar do Sul.

Fonte: Blog do Sergio Santos.

Vanderlei Mocato e Silvanete Aparecida Gabriel Mocato possuíam o Sítio Vitória, no Bairro do Pinhal, em São Miguel Arcanjo, onde cultivavam uva desde 2014.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto de me manter informado pelo teu blog, sou o Milton irmão da Agda aqui de SP Abraços Luiza