sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA EM SÃO ROQUE







PRIMEIRO CASO:

No dia 21, devido a um acidente de trânsito, a PM de São Roque foi chamada.

Aconteceu que a briga estendeu-se para a residência do motorista de 68 ( o qual já havia sido agredido na rua), pois o agressor ajustou um amigo para atearem fogo na casa do homem.

Os moradores da residência acionaram a Polícia Militar; os pms capturaram os suspeitos: Fernando da Silva Barros e Diogo Pereira de Moraes, que foram levados para a Delegacia de São Roque onde permanecem presos.

O idoso de 68 anos está internado.


####################################################

SEGUNDO CASO:


Na madrugada de ontem, dois criminosos renderam um caminhoneiro no momento em que ele se preparava para pernoitar no Posto CCR, no Km 26 da Rodovia Castelo Branco, em Barueri.
Um dos ladrões assumiu o volante do caminhão, conduzindo carga e motorista - iniciais P. J. S., 58 anos, até o "Sitio Alegria" na zona rural de São Roque. De manhã, denunciaram à PM que suspeitavam de carga roubada, ao que imediatamente os p
oliciais militares foram averiguar: lá encontraram Mauricio Pereira Silva, 35 anos, que mantinha o caminhoneiro com um capuz sobre a cabeça, mais a carga roubada; momentos depois chegou o segundo parceiro, Sérgio Rodrigo Martins, 32 anos, a bordo de um Fiorino. Este ainda tentou inventar uma história para safar-se, mas não deu, pois  P. J. S. o denunciou.

Maurício Pereira é ajudante e reside em Cotia.

Sérgio Martins é promotor de vendas e mora em Osasco.

A carga foi entregue à empresa Natura Frig Alimentos Ltda.


Fonte: Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário: