terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O MAIS NOVO ADVOGADO DO PAÍS NASCEU COM PARALISIA CEREBRAL. SEU PRÓXIMO PASSO, A MAGISTRATURA.



Werner de Albuquerque Lopes recebeu, nesta semana, a notícia de que é o mais novo advogado do país. 
A conquista, já tão difícil para muitos estudantes, fica ainda mais especial com o adendo de que Werner teve um obstáculo a mais em seu caminho: o jovem de 26 anos tem paralisia cerebral.
O rapaz nasceu com paralisia cerebral, o que acabou por comprometer o movimento dos membros inferiores. 
Mesmo com algumas limitações físicas, Werner conseguiu o título de bacharel em Direito em janeiro deste ano.
Conforme relatou ao portal G1, o causídico já tem os próximos passos bem definidos: "Meu objetivo é advogar três anos e prestar concurso para a magistratura."
"Aqui está todo mundo feliz e até agora eu ainda estou sem acreditar que eu consegui. Foi suado. Só quem faz sabe o quanto é complicado, mas eu consegui. Vamos comemorar e manter o ritmo de estudos, que não pode parar".

In Migalhas Quentes

Nenhum comentário: