quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

LADRÕES DE BANCOS ESTAVAM DE FÉRIAS. RECOMEÇARAM...




















Quadrilha explode agência bancária em Pilar do Sul. 
O Banco do Brasil ficou completamente destruído no mais forte ataque a banco na cidade.
Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Foto: Divulgação

O Banco do Brasil de Pilar do Sul foi praticamente desintegrado em um ataque a bombas na madrugada desta quarta-feira (28).
O tormento teve início por volta de 3h10 e perdurou por cerca de meia hora, o suficiente para deixar a agência completamente destruída e a população, principalmente vizinhos, em pânico, no mais violento ataque a banco já registrado na cidade.
Após o último ataque, ocorrido em 24 de abril do ano passado, o Banco do Brasil passou por ampla reforma, o que incluiu reforço nas paredes e estruturas do cofre central.
Por conta disso, os criminosos utilizaram explosivos com maior poder de destruição e diversas explosões para conseguir abrir e o cofre central e os caixas eletrônicos.
Enquanto parte do bando explodia o banco, outra efetuava disparos de fuzis e pistolas para o alto. Um dos tiros acertou um transformador de energia elétrica da rede em frente a agência.
Segundo informações de testemunhas, os bandidos renderam um caminhoneiro e o obrigaram a atravessar o caminhão na avenida Dom Lúcio Antunes de Souza, com o objetivo de interceptar o tráfego e evitar uma possível aproximação da polícia.
Um frentista de um posto de combustíveis foi feito refém e obrigado a deitar no chão, assim como dois motociclistas que também foram rendidos e permaneceram em poder dos marginais durante toda a ação.
Após mais de 30 minutos de tiros e explosões, os criminosos fugiram em diversos carros e moto levando todo o dinheiro furtado, quantia ainda não divulgada pelo banco.
A qualquer momento o Portal Pilar News trará mais notícias sobre esta ocorrência.

Nenhum comentário: