sábado, 24 de fevereiro de 2018

OPINIÃO DE UM CIDADÃO BRASILEIRO SEM MEDO DE CORRUPTOS.


"Modéstia à parte, hoje o meu limite de tolerância para ler comentários, ouvir áudios e ver vídeos do jerico de Garanhuns, chegou ao ponto máximo permitido pelo meu nível intelectual. 
Acho que a imprensa, de maneira geral, deveria, a essa altura, ter um pouco mais de respeito pelo cidadão, poupando-o desse blá blá blá, vomitado diariamente por Luiz Inácio da Silva.
O vulgo Lula, não passa de um crápula, um sem caráter, um ladrão dos cofres públicos e ultimamente, promovido a encantador de imbecis, já deveria estar apodrecendo na prisão ou fuzilado se não vivesse no Brasil do carnaval, do futebol, da bunda de mulatas e do BBB patrocinados, entre outras podridões, pelo cancro nacional chamado Rede Globo de Televisão.
Esse desqualificado já se comparou a Tiradentes, a Getúlio Vargas, a Juscelino Kubitschek, a Nelson Mandela e a Jesus Cristo. 
Hoje, em campanha eleitoral pelo estado de Minas Gerais, o desgraçado novamente voltou a incorporar o espírito de Tiradentes e ainda assumiu um lado místico ao afirmar que “não é um ser humano comum; estão lidando com um ser humano diferente”.
E a besta não parou por aí, continuou: “eu não sou eu, eu sou a encarnação de um pedacinho de célula de cada um de vocês”. 
Hoje, dá para imaginar que essa toupeira foi eleito presidente da República por duas vezes e ainda, de quebra, elegeu a anta mineira? 
Tenho dó do meu país, mas com o eleitorado podre que tem, composto por analfabetos e semi analfabetos, não merece outra coisa."

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: