quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A XUXA AINDA VAI FAZER STRIP-TEASE EM SEU PROGRAMA. O IBOPE ESTÁ BAIXO...

Enquanto não programa, ela vai enrolando a vida dos artistas como pode e como eles autorizam.
Se é verdade ou não, que importa?
Importa o nome do entrevistado, a polêmica, a história que vai para as redes sociais; o povo brasileiro está mais para a vida alheia do que para a  própria vida.
Recentemente, Luana Piovani revelou que sofreu assédio sexual na infância:
-------- "Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E, com essa campanha, me dei conta de que a grande maioria das mulheres que conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso", afirmou Piovani.
A atriz disse que, motivada pelo movimento #meuprimeiroassedio, decidiu falar sobre o assunto com o marido, o surfista Pedro Scooby. 
---------- "O Dom (filho mais velho do casal) estava no carro, eu falei: ‘Não posso te contar na frente dele, mas eu te conto e você vai ser a primeira pessoa na vida que eu vou contar'. Agora você me diz: porque eu nunca contei para ninguém? Não sei. Eu tinha 7 anos, daí passou. Eu nunca contei para amiga e eu guardei isso. Foram várias vezes", desabafou Piovani.
A revelação foi feita após Xuxa lembrar um episódio que aconteceu com ela na época em que era modelo. 
--------- "Entrei num táxi de minissaia e o cara começou a se masturbar. Eu não sabia o que fazia, se pulava, se o cara ia me deixar sair. Quando eu cheguei em casa, para falar sobre isso, eu fiquei com um pouco de receio, porque eu poderia ouvir: ‘Nossa, mas também você estava de minissaia'. A gente ainda se sente culpada."
Sabe o que eu acho?
Que essas mulheres precisam aprender a administrar as coisas antes de começar a desejá-las.

Nenhum comentário: