terça-feira, 24 de novembro de 2015

ROBERTO CARLOS, NÃO CANTE EM OUTRO IDIOMA, POR FAVOR. VOCÊ ACABOU COM SUAS PRÓPRIAS COMPOSIÇÕES. SERIA MEDO DA PLATINADA?

Silvio Santos 'passa a perna' na Globo e exibe show de Roberto Carlos.
'Antes de ir pra Globo, Roberto Carlos falou comigo que tinha que vir aqui', disse Silvio Santos fazendo piada.

Que Silvio Santos é o homem das artimanhas todo mundo já sabe. O apresentador e empresário já foi capaz das maiores proezas em troca de um ou mais pontos de audiência. 
Esse é o negócio dele, e não cabe a nós meros mortais dizer se está certo ou errado. No entanto, Silvio ainda consegue surpreender até as pessoas que conhecem muito bem ele. 
O comunicador comprou a premiação do Grammy Latino, que deveria ter ido ao ar na programação do SBT na madrugada deste sábado, 21, mas simplesmente não exibiu. 
A emissora trocou às pressas a atração por um filme. Até no site do SBT ainda constava a apresentação do Grammy.
A proeza já seria estranha, se um dia depois, neste domingo, 22, Silvio Santos decidisse cortar quase todo o prêmio e escolher apenas a homenagem a Roberto Carlos para ser exibido em seu programa. 
Até mesmo as redes sociais do cantor chamado de 'Rei' foram surpreendidas. 
Elas fizeram o anúncio que a atração seria exibida à meia noite pelo SBT, assim como o canal prometeu, mas deu para trás algumas horas antes. O evento com a premiação da música latina aconteceu na quinta-feira, 19.
Com ar de malandragem, o ex-camelô comemorou e deu a entender que o especial de fim de ano do 'Rei' aconteceu neste ano, primeiro no SBT. 
Silvio disse que antes de ir para a TV Globo, o cantor veio falar com ele e fez questão de se apresentar em sua emissora. Tudo uma piada. 
Fazendo uma referência ao fim de ano da Globo, o pai de Patrícia Abravanel disse que Roberto Carlos fez pela primeira vez um show de ação de graças.
O comunicador continuou rindo da situação inusitada e disse que Roberto cobrou muito caro para estar ali e que ele já estava preocupado em como faria para arcar com as despesas, especialmente com a crise financeira que atinge o país. 
O dono do SBT inventou uma situação para explicar o fato do músico estar na rede de TV e disse que deu um porre no cantor para ele sair da Globo. 
O profissional da música é contratado da emissora da família Marinho e não pode se apresentar em outros canais.
Do site TV & Famosos
 

Nenhum comentário: