sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VOCÊ TEM TEMPO PARA FICAR FAMOSO? FAÇA COMO ESTE AQUI...

Eu sou um anti-herói", diz Christian Figueiredo, jovem catarinense de 3,5 milhões de seguidores no YouTube
Léo Cardoso

Você deve estar se perguntando "quem é esse garoto?" ou até ironizando: "este aqui de quem vocês estão falando é o famoso quem?", mas com certeza seu irmão mais novo, filho, sobrinho ou neto – esta geração que não vê mais televisão e sim assiste a vídeos na internet e programas on demand (dá um Google!) – conhecem Christian Figueiredo
O catarinense nascido em Blumenau e que desde os três anos vive em São Paulo é fenômeno de visualizações no YouTube e tem nada menos do que 3,5 milhões de inscritos no Eu Fico Loko, canal que criou em 2010.
 
 
Para os livros, Christian reserva histórias exclusivas, que não conta nos vídeos Foto: Léo Cardoso / Agencia RBS

Em Santa Catarina para lançar o segundo livro, Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar – sim, livro, impresso mesmo, com capa e tudo –, o vloger (nome que se dá a quem faz vídeos na internet) reúne em forma de diário vivências e experiências comuns à maioria dos adolescentes desta geração. Esse também é o tema dos vídeos que produz, cada um com uma média de 500 mil visualizações. E tem mais: o sucesso é tanto que, em 2016, o primeiro volume da série, Eu Fico Loko – As Desaventuras de um Adolescente nada Convencional, vai virar filme.
Paciente, o youtuber abraçou, beijou e enxugou as lágrimas de cada um dos fãs que esgotaram, ainda no início da semana, as 400 senhas que davam acesso ao ídolo, com direito a um autógrafo, na tarde desta quinta-feira no estacionamento do Continente Shopping, em São José. 
DC:

Nenhum comentário: