Um pintor de 25 anos foi detido, na madrugada deste domingo (10), com comprimidos de ecstasy em uma festa que era realizada em um shopping de Penápolis.
Por não haver como fazer a constatação imediata da droga, o rapaz foi ouvido e liberado.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que, durante o evento, o acusado estava comercializando drogas.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o jovem; com ele, R$ 111,00 em dinheiro e quatro comprimidos de ecstasy.
Ele foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário